segunda-feira, 27 de julho de 2009

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Utada ; edição de imagem.


uma das minhas primeiras esperiencias em edição de imagem curti o resultado final ! a esquerda a imagem original da cantora de j-pop Utada Hikaru e a direita a editada [tipoh obvio ne kkkk XD]

terça-feira, 7 de julho de 2009

boy and dog.

video


ai foi uma animaçao feita por mim e um amigo ; de principio foi um exercicio de 5 segundos pra nos termos uma noção melhor de tempo mais depois foi permitido passar um pokinho XD... HA ELA TANBEM ESTA SEM AUDIO MAIS tanbem em breve sera posto...

characters.



desenvolvimento de personagems... breve postarei mais.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

azul perfeito ...

... mais uma das conpoziçoes feitas no paint e com efeitos no photoshop cs4.